Google Plus entre os 50 melhores sites do ano

A escolha foi feita pela revista TIME


É isso aí pessoal, acredite quem quiser, mas, a revista Time, fez uma pesquisa para saber quais os melhores sites do mundo, e no resultado colocou o Google+ entre os 50 melhores sites do ano. Para muitos um absurdo, para outros, nada mais justo, agora resta apenas saber se com isso o G+ continuará a inovar e surpreender o seu usuário, afinal, como todos já sabem, um dos seus maiores objetivos é reconquistar usuários antigos de seus serviços (como por exemplo do Orkut) e trazê-lo novamente para a família Google.

Algo bastante importante que devemos levar em consideração é que a rede social do G+ tem apenas 2 meses e existência e o que fez ela se destacar na lista, que não tem ganhadores ou perdedores, são os atrativos adicionais como a “organização”, por categoria, música, notícias, entretenimentos e principalmente as ferramentas empresariais.

Por mais que muitas pessoas dizem que o G+ é uma fusão de Facebook com Twitter, no final da conta acabou dando certo, principalmente para os desenvolvedores que apresentaram novas probabilidades de ferramentas para rede social, e o resultado é este que estamos vendo.

Por Galeno José

Compartilhe

Comente: Google Plus entre os 50 melhores sites do ano