Galaxy Note 3 terá display de 6 polegadas feito de plástico

Samsung deve inovar em seu novo foblet e trazer um novo display Super Amoled maior, mais leve e mais fino


O Galaxy Note 3 deve trazer uma nova tela com um material diferente da geração atual, que usa vidro. De acordo com o site "SamMobile", o novo foblet Android da Samsung usará um display de plástico Super AMOLED de 6 polegadas. O painel permitiria a redução na espessura do apareho para 8 milímetros, bem menos que os 9,4 mm do Note 2.

Outra característica do novo display do Galaxy Note 3 é que o material plástico o torna inquebrável, mas nada foi dito sobre os rumores de que a tela seria flexível. As novidades não param por aí: com o ganho em espaço físico oferecido pela nova tela, a Samsung deverá utilizar uma bateria de capacidade superior aos 3100 mAh presentes no antecessor.

As últimas especulações sobre o Note 3revelam que o aparelho pode ter tela com resolução Full HD (1080p) e fará uso do poderoso processador Exynos 5 Octa-core, que estreou no Galaxy S4. Assim como os dois primeiros aparelhos da linha Note, o novo foblet será apresentado pela Samsung na feira IFA 2013, dia 6 de setembro, em Berlim. Apesar dos rumores, a Samsung não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

Via PhoneArena

Compartilhe

Comente: Galaxy Note 3 terá display de 6 polegadas feito de plástico