Estaria a Apple testando o Iphone 6?

De acordo com o site The Next Web, diversos desenvolvedores reportaram terem visto atividades do novo dispositivo e sistema operacional


Desenvolvedores de apps dizem ter identificado em seus logs de usuários uma menção a um iPhone 6.1, uma suposta nova versão do aparelho, rodando o iOS 7, que seria a próxima geração do sistema móvel da Apple.

De acordo com o site The Next Web, diversos desenvolvedores reportaram terem visto atividades do novo dispositivo e sistema operacional, que podem estar em testes iniciais pela Apple.

Os logs de usuários são utilizados para rastrear os dispositivos que utilizam um determinado app, a versão do sistema operacional utilizado, além de informações como o endereço IP. Segundo esses logs, o endereço IP deste novo dispositivo e sistema estariam vindo de dentro da sede da Apple em Cupertino.

A aparição de um novo hardware e software sugere que a Apple também estaria verificando a compatibilidade com aplicativos de renome. No entanto, não há indícios de que a Apple está próxima de lançar um novo iPhone ou o iOS 7 em 2013.

Segundo o site, a Apple ainda não teria finalizado os detalhes que farão parte do iOS 7. Já o “iPhone 6.1” pode ser mesmo uma referência a um modelo de testes ou uma modificação feita pelos funcionários da empresa para criar mais segurança sobre informações de produtos em teste.

Os anúncios das novas verões do iOS ocorrem normalmente em junho, durante a conferência anual da Apple, a WWDC, com o lançamento da versão final da plataforma alguns meses após o anúncio. A empresa também costumava apresentar os novos iPhones neste evento, mas nos últimos dois anos os novos modelos foram lançados em outubro.

Fonte: Proxxima

Compartilhe

Comente: Estaria a Apple testando o Iphone 6?