Dark Souls chegou!

"Sucessor espiritual" de Demon Souls, mais uma vez chega ao mercado sem modo fácil!


O nível de dificuldade do Dark Souls  é o ponto pelo qual o jogo se tornou conhecido mundialmente, e embora alguns jogadores aceitem e desfrutem do desafio, há outros que não revelam interesse no jogo da From Software(criadora).

Embora não seja exatamente uma continuação de Demon Souls, o game mantém o elemento principal, como a dificuldade padrão não podendo ser alterado. O novo game se passa em um outro universo, mas mantém o clima de fantasia sombrio, repleto de dragões, monstros e labirintos do primeiro game.

Quem sofreu para terminar Demon Souls já deve ir se preparando psicologicamente para uma jornada cheia de desafios e muito tortura na dificuldade, pois a From Software fez do novo game três vezes maior que o anterior, com cenários enormes e uma campanha que deve durar mais de 50 horas. A quantidade de armas, itens e armaduras são impressionantes em comparação a versão anterior.

Uma das grandes dificuldades que observei jogando o jogo, foi o save point, distante um do outro, e quando você morrer retorna o save anterior e infelizmente você perde TUDO, e tem que realizar a mesma etapa novamente, a lógica do jogo segue como qualquer outro jogo medieval com magia, combate físico usando regras reais e mágicos com base nos elementos naturais.

Em entrevista com o Metro, Miyazaki confessou que prefere que o seu jogo seja descrito como satisfatório em vez de difícil, e explica que Dark Souls oferece satisfação através da sua dificuldade.
Miyazaki.

"Contudo, suponho que os jogadores não preferem jogos fáceis. O que eles querem é jogos interessantes e que valem a pena jogar, por isso penso que é natural que obstáculos ou stress que não estão atribuídos a elementos interessantes, e que valem a pena."

O Jogo já está disponível para PC, nesta nova edição do jogo, diferente das anterior e muito pedido pelos jogadores pela fama que tomou a  Namco Bandai anunciou que esta edição  estará disponível a partir 26 de outubro para Xbox 360 e Playstation 3.

Para quem quer jogar confira os requisitos mínimos do computador. Lembrando que pode roda em configurações inferiores porém não compensa pela baixa qualidade gráfica, ou até mesmo não rodar.

Processador: minimo Athlon X2 ou Core 2 DUO
Placa Mãe: verifique o Chipset da mesma, algum modelo pode ter memores desempenho na versão para AMD
Memória: 4GB DDR2 ou 2GB DDR3
Placa de Video: 1 GB / 128bits
HD: 3.6 GB livre para instalação.

Jogador: Chá de camumila ou suco natual de maracuja, não esqueça de avisa as pessoas de sua casa que está jogando Dark Soul pois pode ocorrer gritos de raiva e cabeças no teclado de incasavéis tentativas na mesma etapa.

Abraços a todos...

Por Wallis Justino – Especial para o Rio Verde Agora

Compartilhe

Comente: Dark Souls chegou!