Concurso de Excel tem vencedora de 15 anos de idade

Ela acabou faturando o prêmio de R$$ 5 Mil e teve 100% de aproveitamento


Você se familiariza com os pacotes da Microsoft Office? Sim, não, talvez, as respostas são várias, afinal sempre tem pessoas com problemas no Word, Power Point, Outlook, Access e quanto ao excel... a o velho saudoso excel, seu poder único de cálculo e organização, podendo realmente possuir os 3 níveis de aprendizado, básico, intermediário e avançado.

Então se não bastasse a dificuldade, uma empresa de treinamentos que fica na Alemanha, teve a grande ideia de criar uma competição a nível mundial, para saber quem é o mais experto no excel (utilizando a versão 2007), a princípio era aproximadamente 225 mil competidores de 57 países, o evento foi em San Diego, nos Estados Unidos.

O nome da jovem campeã é Rebecca Rickwood, tem apenas 15 anos de idade e simplesmente se destacou em todos os testes, tendo nada mais, nada menos que 100% de aproveitamento em todos os testes propostos pela empresa Certiport (idealizadora do evento).

O tipo das provas eram específicas e algumas muito complexas, onde o objetivo dos participantes era descobrir as respostas utilizando várias fórmulas do excel e gráficos de todos os estilos, o importante era encontrar a resposta correta no tempo determinado pelos avaliadores.

Provando assim a comissão avaliadora que seu conhecimento é algo supremo se tratando em excel Rebecca embolsou o prêmio no valor de RS$ 5 mil dólares.

Por  Galeno José

Compartilhe

Comente: Concurso de Excel tem vencedora de 15 anos de idade