Clash Royale irá ganhar batalhas entre duplas

Disputas 2x2 no jogo de cartas para celular, porém, serão ajustadas para equilibrar nível de dificuldade


O game de celular "Clash Royale" agora terá batalhas entre duplas. Até então, o jogo de cartas com elementos do gênero MOBA (de "League of Legends" e "Dota 2") só tinha duelos. A novidade ainda não tem data de lançamento.

De acordo com a produtora Supercell, as batalhas 2x2 aparecerão no modo Batalha de Clãs e irão funcionar de maneira similar ao 1x1. Cada jogador continua tendo seu próprio baralho e podendo colocar unidades livremente pelo mala. Mas as torres da dupla são conectadas e compartilham a mesma quantidade de vida.

A produtora diz ainda que, para evitar a superlotação de informações na tela, mas ainda assim permitir que a dupla combine estratégias, o baralho do seu colega irá aparecer momentaneamente para você antes das partidas.

"Clash Royale" é um fenômeno de jogos para smartphone. Com mais de 100 milhões de downloads na loja Google Play, do Android, ele ajudou a Supercell a faturar US$ 2,3 bilhões em 2016.

O game também já é considerado um esporte eletrônico e teve até campeonato na última edição da feira Brasil Game Show (BGS).

Compartilhe

Comente: Clash Royale irá ganhar batalhas entre duplas