Claro lança serviço de postagem de voz via Twitter e Facebook

Serviço poderá ser utilizado por R$ 0,31 por mensagem enviada


A operadora lançou nesta segunda, 24 d eoutubro, um serviço de atualização de status nas redes sociais Twitter e Facebook. Para participar o usuário deve acessar o Post de Voz no site Claro Ideias, fazer um rápido cadastro e consequentemente indicar as redes sociais que deseja ativar o serviço, lembrando que cada mensagem terá o custo de 0.31 centavos + impostos.

Para concluir a gravação o usuário precisa ligar para o número *789, gravar um recado e escolher para qual das redes sociais cadastradas será inclusa, lembrando que antes de publicá-la você poderá ouvir a mesma para saber se está do seu agrado ou não.

Segundo Fiamma Zarife, diretora da área de Serviços de Valor Agregado (VAS) e Roaming da Claro “Este é um serviço pelo qual nossos clientes poderão das um toque ainda mais pessoal ás suas páginas na internet, além de adicionar às suas redes sociais um elemento muito importante na cultura do brasileiro, que é o uso de voz como meio de comunicação”.

Agora apenas nos resta esperar e saber se o serviço realmente irá virar febre entre os face e twitter maníacos, afinal, infelizmente cada mensagem terá um custo muito elevado para envio.

Por Galeno José

Compartilhe

Comente: Claro lança serviço de postagem de voz via Twitter e Facebook