Casal chinês vende filhos para jogar online

Absurdos continuam na China


É isso aí pessoal, e os absurdos na China continuam: depois que um jovem vendeu um de seus rins e uma garota vender sua virgindade para comprar um equipamento tecnológico, alguns chineses chegaram ao cumulo do absurdo: um casal vendeu seu filho para que continuassem em um jogo online.

Li Jin e Li Juan descobriram o amor em 2007, juntos também descobriram que tinham além do amor da união um amor mais que incondicional para games online, isso foi um dos pilares para que seu relacionamento fosse o ápice, mas, de lá para cá o casal teve três filhos, a primeira uma menina. Com dificuldades financeiras e querendo sempre aprimorar táticas em jogos o casal “gamer”, simplesmente vendeu sua filha, por míseros 400 dólares, e como todo casal sem ideia acabou rápido com o dinheiro, um tempo depois, necessitando de mais verdinhas e de novas estratégias e personagens acabaram vendendo seu segundo filho, nesta caso o valor da venda mais bem superior a primeira, 4,6 mil dólares que adivinha como foram gastos? Jogos, jogos e mais jogos, onde se não bastasse, sem dinheiro e querendo sustentar o vício, venderam o terceiro filho, o valor não foi divulgado, mas, a venda foi efetuada.

O comércio bizarro e ridículo, apenas teve fim, quando a mãe do rapaz fez a denúncia para a polícia, em depoimento, o casal falou que “Não queríamos educa-los, apenas vende-los para conseguir algum dinheiro”, e agora é esperar que esses novos pais sejam mais responsáveis que os biológicos.

Então pessoal, não importa qual o tipo de aparelho eletrônico você queira, faça o certo para adquirir um e, por favor, não cometa loucuras para conseguir o mesmo, nós sabemos o quanto os chineses são inteligentes, mas, infelizmente em alguns casos acabam ultrapassando o limite da razão humana, e comete atrocidades como esta.

Por Galeno José

Compartilhe

Comente: Casal chinês vende filhos para jogar online