Campus Party Goiás está com inscrições abertas para o Programa Caravanas

Evento será realizado no Shopping Passeio das Águas, em Goiânia


A Campus Party Goiás está com inscrições abertas para o Programa de Caravanas.  Para inscrever sua caravana a liderança deverá ter um grupo de no mínimo 15 pessoas, e enviar a listagem até o dia 20 de agosto.
 
O evento será realizado de 4 a 8 de setembro, no Passeio das Águas Shopping. 
 
O Programa de Caravanas trabalha com códigos de desconto. Eles são cupons promocionais, que possuem o valor referente ao programa. Será enviado ao/a líder uma quantidade X de códigos de desconto, que fará a distribuição e administração dos códigos ao grupo.
 
Informações detalhadas do Programa podem ser obtidas na página da Campus Party Goiás.  Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato com os organizadores da Campus Party pelo e-mail caravanas@campus-party.com.br.

 

CodeBuddy Rio Verde: Escola de tecnologia para crianças e adolescentes! Agende uma aula experimental gratuita!


 
Os interessados em apenas fazer parte de uma caravana, em breve haverá a divulgação das caravanas oficiais do evento no site da Campus Party Goiás.
 
#CPGoiás
A edição de Goiás contará com as três principais áreas da Campus Party: Arena, Camping e Área Open. Na Arena, estarão localizados os palcos e espaços de workshops que receberão palestrantes nacionais e internacionais das áreas de programação, ciência, tecnologia, empreendedorismo, criatividade, matemática, agrotech, games, entre outros. Na Arena, os campuseiros também poderão conectar seus computadores a uma internet de velocidade de 20 GBps.
 
No camping, 1500 campuseiros, que não querem perder um minuto do evento, poderão dormir em barracas e ter acesso a toda a estrutura de banheiro e chuveiros.
 
A área Open é o espaço gratuito e aberto ao público da Campus Party. Nele o público visitante poderá descobrir um pouco mais sobre o universo maker, conhecer novos projetos tecnológicos e científicos de robótica, presenciar mostras de projetos acadêmicos e startups com ideias inovadoras, interagir com potentes simuladores de realidade virtual e aumentada, participar de eletrizantes batalhas de drones, entre outros.
 
O Instituto Campus Party realizará na #CPGoiás, a primeira edição do Fórum Futuro do Trabalho, homem ou máquina? O encontro será marcado por painéis, palestras e atividades que tem como objetivo preparar empresas e profissionais para a transformação no ambiente de trabalho provocada pela revolução digital.
 
Sobre a Campus Party
A Campus Party é a maior imersão tecnológica em Internet das Coisas, Blockchain, Cultura Maker, Educação e Empreendedorismo do mundo. O evento conta hoje com mais de 550 mil campuseiros cadastrados em todo mundo. Já produziu edições nos seguintes países: Espanha, Holanda, México, Alemanha, Reino Unido, Argentina, Panamá, El Salvador, Costa Rica, Colômbia, Equador, Itália e Singapura. O evento está presente no Brasil há doze anos.

 

A Redação

Compartilhe

Comente: Campus Party Goiás está com inscrições abertas para o Programa Caravanas