Câmera digital permite manipulação completa da foto

Inovação promete corrigir “pequenos defeitos” com interface simples


Opa, saí feio na foto? Não se preocupe, pois temos a Lumix DMC-FX78 da Panasonic. É isso ai pessoal, a Panasonic desenvolveu uma máquina fotográfica digital que é capaz de aplicar suaves maquiagens na foto, para fazer pequenas e também grandes correções.

A novidade foi lançada no Japão no dia 10 de Julho. Com esse recurso você pode pensar, “uau então vou pagar um absurdo por essa máquina”, não... No Japão ela saiu com preço de lançamento por uma bagatela de US$ 299 e aqui no Brasil irá custar aproximadamente R$ 475.

A máquina tem funções básicas como zoom de 16x, foco automático, filmes full hd e tela touchscreen, mas as funções mais surpreendente da mesma são: Beauty Retouch Mode e Cosmetic Mode, que são os triunfos deste modelo da Panasonic.

Essas funções permitem mudar a cor da pele, fazer limpeza de pele e ainda retirar imperfeições no rosto. Se ainda não está bom, pode-se fazer um clareamento nos dentes e, acreditem se quiser, até emagrecimento. Como complemento, ela ainda pode retocar batom, sombra e contorno dos olhos.

Atenção pessoal que adora postar fotos em redes sociais, eu indico esta câmera para vocês, afinal, ninguém quer postar uma foto para que os amigos vejam o quanto você não está lindo como queria...

Por Galeno José

Compartilhe

Comente: Câmera digital permite manipulação completa da foto