Atualização do Mozilla Firefox pode ser um carma para empresas

Frequência de atualizações causam transtornos no meio empresarial


O fato de haver muitas atualizações de versões do navegador pode trazer para usuários convencionais e adeptos do Mozilla Firefox uma grande comodidade, utilizando o marketing de atualização de três em três meses e sempre cumprindo a data de anúncio, em cada atualização feita o usuário pode a princípio notar que na parte do design ele manterá a mesma estrutura, mas, se tratando de segurança e acessibilidade e novos aplicativos abre-se um leque de oportunidades.

Tendo um olhar empresarial, não é muito cômoda a atualização com frequência de um software, por mais que se trate de um ‘simples’ navegador, isso no âmbito empresarial pode acabar fazendo com que a raposa fique como browser secundário, pelo fato do trabalho que os profissionais de T.I deverão prestar em cada estação (isso é claro, se o usuário não saber o por que ou para que a devida atualização).

Infelizmente para algumas correções de bugs encontradas no Mozilla 4, deve-se fazer a devida atualização, como é o exemplo do WebGl.
Mas se tratando de atualização ou não, seja para empresa ou usuário convencional, o Grupo Mozilla está inovando sempre, na questão de segurança e acessibilidade digital via browser, o que sempre foi reconhecido e muito aceito pelos seus usuários, deixando assim uma legião de adeptos no mundo todo.

Por Galeno José

Compartilhe

Comente: Atualização do Mozilla Firefox pode ser um carma para empresas