Aplicativo para avaliar mulheres, 'Tubby' abre descadastro

Mulheres não serão avaliadas pelo 'app' ao se descadastrar. Aplicativo segue o sucesso do 'Lulu', que avalia homens


Seguindo os passos do aplicativo "Lulu", em que mulheres podem avaliar o desempenho e o comportamento de homens, o aplicativo "Tubby" permitirá que homens avaliem mulheres quando lançado, criando um clube do Bolinha. Por conta da grande quantidade de interessados em usar o novo aplicativo, homens podem se cadastrar para receberem o "app" assim que for lançado e as mulheres podem se descadastrar para não serem avaliadas no serviço.

Ao entrar no site "Tubby", há dois avisos: um para realizar o cadastro e outro para "remover perfil do app", que é voltado para as mulheres. Ao clicar no link, o usuário é redirecionado ao Facebook para que o descadastro seja efetuado.

Como o aplicativo não foi lançado - há a promessa de ele ter versões para dispositivos iOS e Android - não há garantia de o que pode ser feito com os dados do Facebook dos usuários usados para o cadastro ou descadastro.

Enquanto isso, o "Lulu", lançado em fevereiro nos Estados Unidos, chegou ao Brasil no final de novembro. No aplicativo vetado a homens, mulheres avaliam, de forma anônima, o comportamento de rapazes com quem saíram ou não, em diversas situações, como o primeiro beijo e o primeiro encontro, e que apontem as qualidades e defeitos deles --os interessados em excluir o perfil do app devem acessar a página e clicar em "remove my profile now".

G1

Compartilhe

Comente: Aplicativo para avaliar mulheres, 'Tubby' abre descadastro