Anonymous cria sua rede social

Após banimento da rede social Google+, o grupo hacker Anonymous cria o Anon+.


O grupo hacker Anonymous, que ficou conhecido mundialmente nos três últimos meses por efetuar ataques a sites de governos de várias localidades do mundo, lançou no dia 1º de Agosto a sua própria rede social: estamos falando do Anon+. Este trabalho foi desenvolvido após a Google banir perfis do G+ referentes a integrantes do grupo.

Informações ditas na internet, dizem que em apenas 13 dias a rede social foi criada, contendo várias opções como por exemplo: HOME, ÚLTIMAS NOTÍCIAS, DOCUMENTOS, DONATIVOS, FÓRUNS, ARTES E IMAGENS, CONTATOS, CHATS entre outros.

A notícia de que o site já estava no ar, foi dada pelo twitter (@YourAnonNews), onde na publicação a mensagem de boas vindas foi a seguinte: “Bem-vindo a uma nova forma de pensar uma rede social”, de acordo com o grupo, o Anon+ é uma rede social sem censura e completamente afastada do monitoramento do governo.

Ficou curioso em saber mais sobre o Anon+, acesse: http://anonplus.infiniteserve.com/index.htm

Ainda, não temos informações de como participar, mas, com certeza tem uma enorme chance de ser apenas acessado pelo grupo e o máximo que podemos chegar é de acessar determinadas informações que possam postar na página.

Compartilhe

Comente: Anonymous cria sua rede social