Vereadores emplacam projeto na Capital

José Henrique e Maxwell do Hospital levam luta contra pedofilia para Goiânia e Brasília


Os vereadores rio-verdenses José Henrique (PMDB) e Maxwell do Hospital (PT do B) estiveram reunidos na última terça-feira com o vice-governador e presidente da CELG José Eliton, para apresentarem a ele sugestão para que sejam inseridos nas contas telefônicas os números de telefone de denúncia e combate à pedofilia. José Eliton se disse muito animado com o projeto dos vereadores, e que é de intenção da CELG acatar a sugestão.

No mesmo dia, a foi até Brasília buscar audiência com os senadores Demóstenes Torres (DEM) e Magno Malta (PR) para que os dois possam vir a Rio Verde em outubro, ministrar palestra sobre o combate à pedofilia e abuso infantil. De acordo com Maxwell do Hospital, foram visitas muito produtivas: “encampei a luta da defesa da criança porque acredito que devemos cuidar do nosso futuro. É primordial zelar hoje dos cidadãos de amanhã”.

Para José Henrique, o fato do vice-governador ter gostado e acatado sugestão “mostra que a luta contra a pedofilia é válida, e que nessa hora as diferenças partidárias devem ser colocadas de lado por um bem maior”.

Compartilhe

Comente: Vereadores emplacam projeto na Capital