Vereadores contra a pedofilia

José Henrique e Maxwell do Hospital continuam cruzada na capital


Os vereadores José Henrique (PMDB) e Maxwell do Hospital (PT do B) estarão em Goiânia nesta semana para reunião com o vice-governador e presidente da CELG José Eliton (DEM). Os vereadores apresentarão a Eliton ofício requerendo que nas contas de energia de todo o estado de Goiás seja inserido os números de telefone para denúncias de casos de pedofilia e abuso infantil.

Os dois vereadores também buscam encontro com o senador Demóstenes Torres (DEM), para que o parlamentar possa vir a Rio Verde e ministrar palestra em outubro deste ano, sobre o combate a pedofilia e abuso sexual. Entretanto, a assessoria de imprensa da Câmara de Rio Verde ainda não confirmou o encontro com o senador.

Desde o início desta legislatura, em 2009, são realizadas campanhas para o combate dos crimes de pedofilia e outros abusos infantis. De acordo com a assessoria dos vereadores, mais de 30 mil adesivos já foram distribuídos, além de diversas palestras ministradas em escolas e foram também feitas inúmeras visitas a famílias.

Fotos

Imagem de Vereadores contra a pedofilia

Compartilhe

Comente: Vereadores contra a pedofilia