Vereador pede melhorias para região Norte

Manoel Pereira pediu reforma de banheiro e construção de placa


O Vereador Manoel Pereira solicitou nas sessões de fevereiro, por meio de Requerimentos ao Poder Executivo, benefícios e obras na Região Norte de Rio Verde.

No Requerimento de Nº 39/2019, o vereador solicitou ao Secretário de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Sr. Gerlos Mendonça de Moraes, a reforma dos banheiros do Terminal da Feira Coberta do Bairro Popular, além de um funcionário permanente para auxiliar na limpeza dos banheiros. O intuito do vereador é manter a organização e higiene do local. Atualmente os banheiros se encontram em estado precário, não atendendo as necessidades dos feirantes e usuários.

Em outro Requerimento, o de Nº 33/2019, Manoel solicitou ao Secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Sr. Tyrone César Furquim, a construção de uma Praça com Estacionamento em Camadas entre as Avenidas Quero Quero, José Costa Martins e Rua do Pavão, em frente ao Hospital Materno Infantil no Bairro Céu Azul onde possui uma área livre. De acordo com o vereador, uma praça neste local atenderá os futuros usuários do Hospital no que tange ao estacionamento e o bem estar dos moradores da região.

Ascom – Câmara Municipal

Compartilhe

Comente: Vereador pede melhorias para região Norte