Uma nova Sefaz

Secretaria da Fazenda de Rio Verde inaugurou nova sede


Em meio a presença de autoridades civis, militares, eclesiásticas e um público aproximado de mil pessoas foi inaugurada na noite desta quarta-feira, 17, a nova sede da Secretaria Municipal da Fazenda (Sefaz).
 
A inovação e a modernidade já ficaram estampadas logo do lado de fora, onde a solenidade oficial foi realizada. Um enorme telão representou toda a tecnologia que agora compõe a nova sede da Sefaz. Luzes, cores e muita organização foram uma pequena amostra de toda a praticidade, conforto e eficiência que o novo prédio proporcionará a todos os usuários dos serviços disponibilizados pela pasta, a partir da próxima segunda-feira, 22.
 
O evento teve início com a exibição de um vídeo que apresentou de forma dinâmica e inovadora a transformação pela qual a Cidade está passando nos últimos tempos. O objetivo foi mostrar que, com responsabilidade e transparência, o prefeito Juraci Martins está revertendo toda a arrecadação do Município em valiosas obras que visam a promoção de mais qualidade de vida aos moradores de Rio Verde. Em seguida, um show pirotécnico iluminou o céu e atraiu a atenção de todos.
 
Os atos cívicos ficaram marcados pelo hasteamento das bandeiras Nacional, de Goiás e de Rio Verde, feito respectivamente pelo prefeito Juraci Martins, vice Demilson Lima e secretário da Fazenda, Zeir Ascari. Logo após, o Hino a Rio Verde foi executado em vídeo, demonstrando toda a beleza da Cidade.
 
A alegria e a valorização dos talentos locais ficaram por conta da apresentação da Orquestra de Sanfoneiros e Violeiros, composta por 31 músicos e o maestro, que interpretaram três canções do repertório sertanejo raiz, arrancando aplausos do público.
 
Os cumprimentos ao Prefeito pela gestão revolucionária foram uma unanimidade entre todas as autoridades que discursaram. O secretário da Fazenda Zeir Ascari fez questão de agradecê-lo por acreditar no seu trabalho e cumprimentá-lo. “Parabéns prefeito Juraci Martins pela forma brilhante com que vem conduzindo a marcha desta transformação, não só da Secretaria, mas de toda nossa querida Rio Verde.”
 
O secretário ainda dedicou um agradecimento especial aos colaboradores, fornecedores e todos que participaram da realização do sonho ora realizado, lembrando dos avanços pelos quais a Secretaria passou desde o início do mandato. “Implantamos a nota fiscal eletrônica em 2009; oferecemos inúmeros treinamentos aos nossos servidores visando melhorar e humanizar cada vez mais o atendimento; relançamos este ano o Refis e arrecadamos aproximadamente R$ 1,5 milhão e ainda lançamos recentemente o nosso site, completo e eficiente, totalmente idealizado pelos nossos colaboradores, “ ressaltou.
 
Representando todo o secretariado municipal, o secretário de Saúde, Paulo do Vale, também ressaltou a excelência da gestão, cumprimentando o prefeito Juraci Martins e estendendo os cumprimentos a Zeir. “A nova sede que está sendo inaugurada hoje demonstra mais uma vez a capacidade, competência e seriedade do nosso secretário da Fazenda, que tem conduzido sua pasta com muito equilíbrio e harmonia. Parabéns.”
 
“Quando o justo governa, o povo se alegra”
 O presidente da Câmara de Rio Verde, Elias Terra, também não economizou elogios ao Prefeito e toda sua equipe, evidenciando que o povo de Rio Verde se sente feliz e os funcionários públicos estão radiantes com toda a transformação pela qual Rio Verde está passando. “Os benefícios estão em todos os lugares; na saúde, na infraestrutura, na educação, no esporte, no lazer. Por isso, a população de Rio Verde está tão alegre. E é realmente assim, quando o justo governa, o povo se alegra,” finalizou.
 
“Não são tintas, tijolos ou os modernos equipamentos apenas que estão fazendo a diferença aqui hoje. Mas a vontade do Zeir de melhorar cada vez mais o atendimento, o tratamento e o relacionamento,” disse o vice-prefeito Demilson Lima, que também fez questão de congratular o prefeito pela gestão de sucesso. “Graças a Deus, Dr. Juraci, o senhor tem tido a sabedoria de Salomão e a solidariedade grande que mora em seu coração,” finalizou.
 
“Nós servidores públicos temos o dever de dar a vocês condições dignas de utilizarem os serviços públicos, com conforto, praticidade, em um local agradável e adequado,” iniciou o prefeito Juraci Martins.  “Meu abraço e agradecimento a você Zeir por todo seu empreendedorismo e pela forma eficiente com que vem conduzindo sua pasta.”
 
“Só peço aos nossos secretários que sejamos referência no Estado”
 Para o Prefeito, todo o sucesso da sua administração se deve à equipe qualificada que a compõe. “Temos um secretariado que com certeza ficará marcado para sempre na história de Rio Verde” E brincou: “Sou pouco exigente. Só peço aos nossos secretários que sejamos referências no Estado em todos os setores e isso vem acontecendo. Hoje, já somos destaque em Goiás na Saúde, na Educação, na Fazenda, na Promoção Social, em Infraestrutura e em tantos outros segmentos.”
 
O chefe do Executivo ainda deixou o abraço do deputado federal Heuler Cruvinel, justificando sua ausência, e ressaltando a sua parceria constante que tanto tem beneficiado a Cidade.  Ao finalizar, Dr. Juraci disse que Rio Verde é a melhor cidade do interior goiano, detentora da terceira arrecadação do Estado. “Por tudo isso, precisamos ser referência em administração, pois condições o povo nos dá. Temos uma boa arrecadação e o que fazemos é aplicar todo o dinheiro público com responsabilidade.”
 
Após o discurso, um pastor e um padre fizeram uma oração pedindo bênçãos e sabedoria aos gestores municipais. Em seguida, a placa foi descerrada, a fita inaugural, cortada e teve início então, a visitação ao novo prédio, regada a coquetel e boa música com Cláudio Barbosa e Fábio Bitencourt.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Rio Verde

Fotos

Imagem de Uma nova Sefaz

Compartilhe

Comente: Uma nova Sefaz