Um local para os sorrisos rio-verdenses

Obra do Centro de Especialidades Odontológicas começa hoje, 18 de outubro


Lançado ontem, 17 de outubro, em cerimônia realizada no Quarteirão da Saúde, o CEO (Centro de Especialidades Odontológicas) promete mudar a saúde bucal em Rio Verde. O local, que contará com 10 consultórios odontológicos, brinquedoteca, uma ampla recepção, sala de esterilização, laboratório de confecção de próteses e aparelhos, casa de máquinas, lavanderia, sala própria de raio-x, sala de expurgo e outras dependências, fica ao lado da UPA Unidade de Pronto Atendimento) no Jardim Goiás.

Durante a cerimônia, o secretário de Saúde Paulo do Vale afirmou que “os serviços de saúde bucal em Rio Verde já são referência para toda região, mas o CEO é uma estrutura que vem para modernizar e agregar ainda mais serviços e facilidades para o contribuinte”.

Eduardo Ribeiro, superintendente de Saúde Bucal, afirmou que “em Rio Verde a saúde tem mudado para melhor, e novos investimentos nessa área são bem vindos. O CEO será um marco na saúde pública de Rio Verde”.

Depois dos discursos das autoridades, foi assinada a ordem de serviço para a realização da obra, que já teve início hoje, 18 de outubro. O prazo para a conclusão do projeto é de aproximadamente quatro meses.

Compartilhe

Comente: Um local para os sorrisos rio-verdenses