Um dia de cidadania

Céu Azul recebe Governo Itinerante


O bairro Céu Azul recebe hoje, 10 de junho e amanhã mais uma etapa do projeto Rio Verde em Ação – Governo itinerante, que leva inúmeros benefícios para a população de uma região da cidade. O projeto acontece nestes dois dias na Escola Municipal  de Ensino Fundamental Chafic Antônio, das 8 às 17h.

O evento foi aberto pelo prefeito Juraci Martins, que em seu discurso falou do carinho que tem por aquela região da cidade, local onde fez o seu primeiro comício durante a campanha para prefeito: “Sem demérito às outras regiões, quero dizer do carinho que tenho por vocês e pedir que aproveitem ao máximo este evento. Às crianças, disponibilizamos uma estrutura especial de entretenimento, como forma de agradecimento pelos mais de 90% dos votos que tivemos na eleição mirim, realizada aqui”, explicou o mandatário do Executivo.

Também estiveram presentes no evento o deputado federal Heuler Cruvinel e o presidente da Câmara dos Vereadores, vereador Elias Terra, além de outras autoridades como Padre Ferreira (superintendente do Vapt-Vupt), secretários, etc.

O Rio Verde em Ação – Governo Itinerante conta com a prestação de vários serviços. Um dos mais procurados é a emissão de documentos pessoais. A previsão é que milhares de pessoas passem pela escola nos dois dias do projeto para fazerem o requerimento de seus documentos, que serão posteriormente entregues.

Fotos

Imagem de Um dia de cidadania

Compartilhe

Comente: Um dia de cidadania