Trânsito em debate

Vereadores discutem problemas em sessão na Câmara


O trânsito tomou conta de boa parte da sessão realizada na Câmara ontem, 22 de novembro. O vereador Cesinha, disse que a situação está cada vez pior e as autoridades não tem conseguido acompanhar esse ritmo. “Estamos passado por um crescimento exorbitante e nada se têm feito para melhorar nosso trânsito, nós como parlamentares não podemos deixar de lado isso, precisamos arrumar soluções para o trânsito de Rio Verde”, afirma o vereador.

Outro ponto lembrado pelo parlamentar foi sobre as pinturas no asfalto. Segundo o vereador, muitas das vezes a superintendência municipal de trânsito tem realizado esse trabalho nos período de maior fluxo, o que compromete e causa sérios transtornos aos motoristas. Cesinha disse que recebe inúmeras reclamações em seu escritório e que isso tem levado boa parte da população a uma insatisfação.

Nilton Lamas também comentou sobre o assunto. Para ele, a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) deveria agir com amis vigor quanto ao grande número de caminhões que transitam pela cidade. Para o parlamentar, “existe uma rigidez muito grande quando vai-se fiscalizar os mototaxistas, mas quando são caminhões estorvando o trânsito, ninguém faz nada”.

Recentemente o superintendente de Trânsito, Jorge Coga Pedroso, afirmou que existe um plano para remodelar o trânsito da cidade e adequá-lo às novas configurações de Rio Verde. Aguardemos...

Ascom - Câmara de Rio Verde

Compartilhe

Comente: Trânsito em debate