Trabalhando pelo social

Primeira-dama visita entidade beneficente


A primeira-dama de Rio Verde, Clarice Martins, secretária de Promoção Social, juntamente com membros de sua equipe, visitou nesta terça-feira, 29 de março a Associação Espírita Chico Xavier, localizada no Bairro Céu Azul. A entidade realiza trabalhos sociais voltados para a comunidade carente do bairro e adjacências. No local ministra-se aulas de violão para 40 pessoas, aos sábados acontece a distribuição de sopa para mais de 100 pessoas, cursos para mães e gestantes, e várias outras atividades.

A Associação Espírita Chico Xavier trabalha recebendo recursos da Promoção Social, órgão da Prefeitura de Rio Verde que cuida de dar assistência aos mais necessitados. De acordo com a primeira-dama, “é importante firmarmos cada vez mais parcerias como esta, para que todos aqueles que necessitem de nossa mão amiga possam ser beneficiados”. A primeira-dama também elogiou a infra-estrutura do local, preparado para atender com conforto e qualidade todos que lá procuram ajuda.

A visita também serviu para que Clarice Martins pudesse conhecer o projeto para a construção de uma novo sede, maior e mais preparada para atender todos que procurarem a Associação Chico Xavier.

Fotos

Imagem de Trabalhando pelo social Imagem de Trabalhando pelo social

Compartilhe

Comente: Trabalhando pelo social