Título de cidadania a Lissauer tem parecer favorável aprovado no Plenário

A propositura é do deputado Dr. Antônio (DEM)


O parecer favorável da CCJ ao projeto de lei 1094/19, que concede título de cidadania goiana ao presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Lissauer Vieira (PSB), é aprovado por unanimidade no plenário. A propositura é do deputado Dr. Antônio (DEM).

Lissauer Vieira é natural de Coronel Bicaco, no Rio Grande do Sul, mas cresceu em Rio Verde, para onde sua família se instalou. Lissauer é produtor rural e empresário do ramo da Comunicação. Em 2013 assumiu a Secretaria Municipal de Comunicação da cidade de Rio Verde, permanecendo no cargo até 2014, quando foi eleito, com 29.676 votos, para o seu primeiro mandato como deputado estadual. Em 2018 foi reeleito para o seu segundo mandato com 37.550 votos e em fevereiro de 2019 foi eleito presidente da Casa de Leis para o biênio (2019-2021).

Municipalista, representa no Legislativo goiano a região Sudoeste do Estado, em especial a cidade de Rio Verde, localizada a 220 quilômetros da Capital. Atualmente é filiado ao Partido Socialista Brasileiro (PSB) e defensor incansável da bandeira do agronegócio e de tantas outras demandas de interesse popular.

Compartilhe

Comente: Título de cidadania a Lissauer tem parecer favorável aprovado no Plenário