Sem saber que está sendo filmado, prefeito de Rio Verde chama vereador de ‘cara de pau’

Fato ocorreu durante entrevista ao jornalista Costa Filho


Uma gafe cometida por sua assessoria deixou o prefeito de Rio Verde, Paulo do Vale, em saia justa com um dos vereadores da cidade. O prefeito, que dava entrevista ao programa ‘Patrulha 97’, apresentado pelo jornalista Costa Filho, nesta quinta-feira 1º de agosto, fazia um balanço de sua gestão e comentava a respeito do aniversário da cidade.

Durante toda a entrevista, ele era filmado por um de seus funcionários, o secretário Flávio Pagotto, que transmitia a entrevista ao vivo para o Facebook da prefeitura. Durante o intervalo do programa, sem perceber que continuava a ser transmitido, o prefeito chamou o vereador Orestes da Habitação de ‘cara-de-pau’. Orestes pedia ao prefeito que citasse seu nome durante a entrevista. O prefeito só foi avisado por seu assessor depois que já havia criticado o vereador.

Assim que é alertado por Pagotto que está sendo filmado e transmitido, o prefeito toma um susto e imediatamente dá o assunto por encerrado. Quando a entrevista ao vivo voltou na rádio, ele elogiou o trabalho de Orestes. Veja a cena no vídeo abaixo, postado originalmente no site Goiás 24 Horas.

Vídeo

Compartilhe

Comente: Sem saber que está sendo filmado, prefeito de Rio Verde chama vereador de ‘cara de pau’