Saneago em pauta

Na primeira sessão do mês de novembro, vereadores discutiram acerca dos serviços prestados pela empresa em Goiás


A primeira sessão do mês de novembro na Câmara dos Vereadores de Rio Verde foi bastante movimentada. Mais uma vez, o debate entre oposição e situação foi acirrado, com os dois lados tentando apresentar seus argumentos da melhor maneira possível.

Ontem, 21 de novembro, o principal assunto em baila no Residencial Interlagos foi a questão dos serviços prestados pela Saneago em Rio Verde. Mais uma vez os vereadores Cesinha e José Henrique criticaram duramente a maneira como a empresa age na cidade, deixando vários bairros sem água por até muitos dias seguidos, causando enorme transtorno na população.

Para José Henrique, a gota d’água foi o esvaziamento da audiência que seria realizada duas sextas-feiras atrás, quando o governador não permitiu que um dos diretores da empresa desse explicações na Câmara sobre os problemas na prestação do serviço oferecido pela Saneago. Mais uma vez, o assunto “municipalização” foi trazido à tona.

Do lado da bancada governista, o líder do prefeito na Câmara, James Borges prometeu empenho do poder público municipal para a resolução mais rápida do problema: “Já foi assinado um TAC (Termo de Ajuste de Conduta), para que a Saneago possa colocar suas ações dentro de Rio Verde nos eixos. Posso garantir que não há ninguém mais interessado na solução deste problema doq eu o prefeito Juraci Martins e toda a sua equipe”, afirmou.

As sessões continuam hoje.

Fotos

Imagem de Saneago em pauta

Compartilhe

Comente: Saneago em pauta