Rio Verde terá unidade especial do Ibama

Afirmação é do prefeito Juraci Martins, que se encontrou com o presidente do órgão


Na última quarta-feira, 26 de outubro, o prefeito de Rio Verde, Juraci Martins, esteve acompanhado do deputado federal Heuler Cruvinel em reunião com Curt Trennepohl, presidente do Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis). Durante o encontro, foi firmado que a cidade de Rio Verde ganhará uma unidade especial do Ibama, a primeira nesses moldes em toda a região Centro-Oeste.

Atualmente, o Ibama passa por reformulações. O escritório do órgão que funcionava na cidade foi desativado, assim como as suas outras quatro unidades em Goiás. De acordo com Heuler Cruvinel, a intenção “é criar uma unidade do Ibama em Rio Verde nos padrões de atendimento Vapt-Vupt, unindo conforto, praticidade e eficiência”, comentou.

O prefeito saiu do encontro contente com os resultados e bastante otimista: . “O Ibama é fundamental no auxílio às resoluções de problemas ambientais de Rio Verde e região. Segundo nos informou o presidente do órgão, contaremos com uma unidade atenderá todas as nossas expectativas a esse respeito. Agradecemos a receptividade de Curt e queremos deixar claro que nosso objetivo é trabalhar pela coletividade. Continuaremos fazendo isso, buscando apoio onde precisar, seja em Goiânia ou em Brasília”, afirmou.

Ascom – Prefeitura de Rio Verde

Compartilhe

Comente: Rio Verde terá unidade especial do Ibama