Residencial Maranata ganhará parque ecológico

Projeto de Lei partiu do Poder Executivo


Os moradores do Residencial Maranata, localizado próximo ao Cemitério São Sebastião e ao Residencial Veneza, tem motivos para comemorar. A Câmara de Rio Verde aprovou ontem, 8 de maio, projeto de Lei do Poder Executivo que prevê a concessão de uma área de 82 mil m² no local para a construção de um parque ecológico. O projeto foi aprovado por unanimidade entre os vereadores.

Para o presidente da Casa, o vereador Elias Terra, “o crescimento de Rio Verde criou a necessidade de cuidarmos das nossas áreas verdes, das nossas nascentes e córregos. E essa iniciativa de implantar no Residencial Maranata um parque ecológico, além de preservar nosso meio ambiente, trará mais qualidade de vida a toda nossa comunidade", afirmou.

Geana Lopes, moradora do Maranata, comemorou a iniciativa da classe política da cidade: “Nosso bairro é muito afastado dos principais pontos de lazer de Rio Verde. Quem tem família, por exemplo, não tem nenhuma opção. Espero que agora que a criação do parque foi aprovada, ela aconteça o mais rapidamente possível, para que nós aqui do bairro possamos desfrutar dessa benfeitoria”, explicou à equipe do Rio Verde Agora.

Assessoria de Imprensa - Câmara de Rio Verde

Compartilhe

Comente: Residencial Maranata ganhará parque ecológico