Reitor do IF Goiano se reúne com prefeito

Líderes discutiram apoio à estruturação da Rede Arco Norte/ Polo de Inovação


Nesta segunda-feira, 10, o reitor do Instituto Federal Goiano (IF Goiano), Vicente Pereira de Almeida, esteve em reunião com o prefeito de Rio Verde, Paulo do Vale, para articular o apoio para a estruturação da Rede Arco Norte/ Polo de Inovação em Bioenergia e Grãos. O encontro aconteceu no gabinete do prefeito no início da tarde.

Na ocasião, os líderes discutiram oportunidades de captação de recursos e de cadastramento do Polo no Programa Goiano de Parques Tecnológicos (PGTec).

Também participaram da reunião os secretários de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Denimarcio Borges de Oliveira, de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Gerlos Mendonça de Morais, a diretora de Patrimônio Imobiliário do município, Marta Cristina Costa e o professor Alaerson Maia Geraldine, do IF Goiano.

A Rede Arco Norte/ Polo de Inovação em Bioenergia e Grãos é um projeto idealizado pela Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação que tem como objetivo viabilizar pesquisas do IF Goiano em parceria com o setor produtivo.

Assessoria de Comunicação Social do Polo de Inovação

Compartilhe

Comente: Reitor do IF Goiano se reúne com prefeito