Projetos em discussão

Vereadores rio-verdenses realizaram ontem, 14 de agosto, terceira sessão do mês


A Câmara de Rio Verde realizou nesta quarta-feira, 17, a terceira sessão ordinária do mês de agosto.

O vereador Nilton Lamas pediu e suspensão de projetos em segunda votação, solicitação esta que foi aprovada por todos os vereadores presentes. Logo depois o vereador José Henrique se dirigiu ao líder de governo, James Borges, questionando se a Superintendência de Parques e Jardins está executando corretamente seus serviços, e pediu que fossem apresentados números dos valores de seus trabalhos, pois ele possuía números que ‘impressionariam’. Em resposta, James comunicou que, após a apresentação dos números que José Henrique disse, ele trará uma resposta para as perguntas da oposição.

Novamente com a palavra, o vereador José Henrique parabenizou o Conselho de Comissão e Justiça, e sugeriu que o presidente do mesmo criasse a um projeto para repasse de verba do Executivo para associações assim que fossem criadas. O opositor ainda pediu para a liderança do governo o CNPJ da ORGAM - Organização das Associações dos Moradores de Bairros de Rio Verde Sudoeste Goiano -, a qual o vereador afirmou não existir, e por isso solicitou o pedido do número de inscrição. Pouco depois o presidente Elias Terra pediu a suspensão da sessão por dois minutos.

No retorno o vereador Celso do Clube apresentou requerimento verbal para construção de uma pista de caminhada no bairro Promissão. Mais uma vez José Henrique se dirigiu ao líder de governo para que acompanhasse o presidente da Cooperativa de Reciclagem, Sr. Divino, numa audiência com o prefeito.

Próximo ao fim da sessão, o vereador Cesinha anunciou o recebimento de um documento do deputado federal Jovair Arantes, para que envie ao prefeito Juraci Martins a sugestão de criação de uma universidade do sudoeste goiano sediada em Rio Verde. Depois o vereador solicitou ao presidente Elias Terra enviasse um oficio cumprimentando o parlamentar federal.

Após projetos apresentados e votados, o presidente Elias Terra encerrou a sessão e convocou os demais parlamentares para a próxima sessão nesta quinta-feira, 18, às 19h.

Assessoria de Comunicação – Câmara Municipal de Rio Verde

Fotos

Imagem de Projetos em discussão

Compartilhe

Comente: Projetos em discussão