Prefeito visita obras com imprensa

Projetos são para a Secretaria de Educação


O prefeito Juraci Martins fez ontem um passeio pela cidade acompanhado da imprensa. A intenção era mostrar a quantidade das obras que a Prefeitura está realizando na área de Educação, Desporto e Lazer.

Após café da manhã no auditório Kleber Reis Costa, os membros da comitiva foram até a escola Clodoveu Leão de Almeida, que está passando por reformas. Ao todo, cerca de 400 alunos serão beneficiados com as obras.

A segunda parada foi na Escola Lybia Vidal, que também passa por reformas. A unidade deve receber sala de informática, uma nova biblioteca e uma sala multifuncional, usada para atender alunos com necessidades especiais. No local, o prefeito fez questão de conhecer e conferir a qualidade das merendas servidas aos garotos, e aprovou: “Esta merenda é realmente muito boa. As merendeiras estão de parabéns”, afirmou.

Depois, a comitiva fez visita ao Clube Dona Gercina, onde estão acontecendo as obras de reforma do salão do local. A reforma está orçada em R$ 1 milhão e após a sua conclusão, deverá ter capacidade para três mil pessoas confortavelmente instaladas. O salão será climatizado, oferecendo assim à população um local para celebrar vários eventos.

Depois de mais algumas visitas em locais com obras, o tour terminou no Bairro Gameleira, onde as autoridades e a imprensa puderam conferir as obras de construção da escola e da creche do bairro, no lugar onde já é conhecido como “Quarteirão da Educação”. O bairro já recebe asfalto, e a população do local aguarda ansiosamente que tudo se conclua o mais rapidamente possível.

Durante o tour, chamou a atenção, mais do que a quantidade de obras, a qualidade dos equipamentos colocados nas escolas municipais. Os computadores e carteiras são pelo menos aparentemente, de qualidade superior àquela vista em várias instituições particulares. Em quase todos os locais visitados, a população se mostrava ansiosa com a conclusão das obras, mostrando que o compromisso do Executivo tem que ser honrado.

Fotos

Imagem de Prefeito visita obras com imprensa Imagem de Prefeito visita obras com imprensa

Compartilhe

Comente: Prefeito visita obras com imprensa