Prefeito visita IPARV para conhecer novidades do instituto

Entre as mudanças estruturais e no atendimento, está o pagamento de guias no local


O Prefeito Paulo do Vale visitou o IPARV para conferir as melhorias implantadas desde o início da gestão. A visita também contou com a presença de membros do conselho fiscal e do conselho gestor do instituto.
 
Depois da reforma e pintura do prédio, ampliação da recepção e sistema digitalizado de guias, foi implantado agora o pagamento das guias hospitalares e de consulta através de cartões de debito e de crédito diretamente no instituto.
 
De acordo com o Presidente do IPARV, Alexandre Macedo, a inovação na forma de pagamento vai facilitar a vida do servidor: “Nosso trabalho vai continuar a cada dia, para que o servidor se torne cada vez mais satisfeito com o IPARV”, afirma.
 
O Prefeito Paulo do Vale afirma que esta foi uma demanda solicitada e cumprida, além das melhorias no atendimento. “Não só espaço físico que ele fez uma melhoria substancial, mas também a humanização, no acolhimento do servidor aqui no instituto”, afirma o Prefeito.
 
Para o membro do conselho fiscal, Giliard Mota, as melhorias implantadas são muito bem recebidas: “nós só vimos melhorias, sempre prezando pelo contato mais próximo do servidor”, comenta.

Ascom – Prefeito de Rio Verde

Compartilhe

Comente: Prefeito visita IPARV para conhecer novidades do instituto