Prefeito se reúne com Coderv

Na Prefeitura, CODERV e outras entidades debatem temas de grande interesse do município, como busca por novos investimentos, necessidades comerciais e outras demandas


Na reunião, ocorrida nesta segunda-feira, 30, a comissão foi recebida pelo prefeito Paulo do Vale, que fez questão de reafirmar a parceria e a importância de se ouvir os segmentos organizados da sociedade local.

Essa abertura que a Administração está propondo ao Conselho e demais entidades, diz o presidente Luciano Paganini, vem ao encontro da missão do CODERV, que é ajudar no planejamento das ações para tornar Rio Verde uma cidade preparada para os próximos 20, 30 anos.

“Temos várias demandas que precisam ser estudadas e apontadas soluções, as quais posteriormente são encaminhadas ao Poder Executivo. Essa é a missão do Conselho”, destacou Paganini.

Também participaram da reunião o presidente da ACIRV, Ivo Presentes na reunião, o Vice-presidente da Cooperativa Comigo, Aguilar Mota, empresários, secretários municipais e representantes de entidades.

Ascom - Coderv

Compartilhe

Comente: Prefeito se reúne com Coderv