Prefeito discute projetos com Câmara

Bairro Gameleira pode ganhar teatro-escola


ntes de iniciar os trabalhos parlamentares os vereadores de Rio Verde reuniram - se com o Executivo para o repasse dos projetos de leis que serão votados em plenário.  O encontro foi realizado na tarde da última sexta-feira, 10, na Câmara de Rio Verde, com o objetivo de debaterem ideias e ficarem informados sobre as matérias entre o Legislativo e o Executivo.

“O trabalho do executivo em parceria com a câmara tem dado resultados positivos, quando os projetos vão para a votação já foram discutidos com os vereadores, e quando existem dúvidas esclarecemos antecipadamente. Se alguma matéria estiver desagradando os parlamentares retiramos da pauta pois, os vereadores são os verdadeiros representantes do povo”. Disse Juraci Martins. Um dos projetos apresentados pelo Executivo nas sessões ordinárias do mês de fevereiro, foi o aumento da área para o SIMPE – Setor Industrial de Pequenas Empresas.

Conforme o Projeto Lei 02/2012, o Poder Executivo pede autorização para desafetar uma área de mais de 11.700 metros quadrados. O novo espaço será, depois da aprovação da Câmara, integrado as unidades do Simpe que serão passíveis de doação para a implantação de indústrias e prestadores de serviços. Outro projeto é a doação de um imóvel no Residencial Gameleira ao Estado de Goiás para a construção de um centro Tecnológico e teatro-escola, beneficiando assim a  comunidade da região.

Uma parceria estabelecida entre o Governo de Goiás, através do 2º Batalhão de Polícia Militar e 4º Batalhão Bombeiro Militar, tem apresentado os melhores resultados em Rio Verde, sendo a comunidade, grande beneficiada pela prestação dos serviços de ambas corporações.O projeto de lei nº 005 / 2012 busca priorizar cada dia mais um serviço de qualidade, autorizando a doação de equipamento de informática como computadores às duas corporações, sendo utilizada para os interesses públicos, na medida de suas necessidades.

Elias Terra ressaltou total apoio ao prefeito. “Tenho a certeza de que nossos vereadores estarão aprovando todos os projetos que buscam desenvolver nossa cidade, trazendo benefícios as pessoas e priorizando qualidade. É bom trabalhar com um governo que faz a diferença". Afirmou o presidente da Câmara.

Ascom - Câmara Rio Verde

Compartilhe

Comente: Prefeito discute projetos com Câmara