Prefeito anuncia obras na zona rural

Juraci Martins participou de evento em homenagem ao dia das crianças


O prefeito de Rio Verde, Juraci Martins de Oliveira, esteve ontem, 12 de outubro, em almoço comemorativo ao dia das crianças realizado na Escola Municipal Rural Cabeceira Alta. O prefeito esteve acompanhado da Primeira Dama Clarice Martins, de secretários e demais autoridades.

Durante o evento, o mandatário do Executivo rio-verdense anunciou para a região obras de infra-estrutura que há muito são cobradas pelos moradores do local. O prefeito autorizou a instalação de um Posto de Saúda de Família (PSF), unidade de saúde que atende questões médicas de menor complexidade. Também anunciou a implantação do programa Educação para Jovens e Adultos (EJA), para que os jovens e adultos que não tiveram a chance de completar os seus estudos possam ter mais facilidade sem precisar se deslocar até Rio Verde.

Representando os moradores da região, o produtor Hugo Luz afirmou que “os moradores se sentiam muito envaidecidos com a presença do mandatário máximo do município na região”.

A Escola Municipal Rural Cabeceira Alta é exemplo de ensino na cidade de Rio Verde. Ela possui um dos mais elevados índices no IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica), conta com boa estrutura e instalações que não deixam a desejar a algumas escolas particulares de nossa cidade.

Compartilhe

Comente: Prefeito anuncia obras na zona rural