PMDB de Rio Verde segue indefinido

Posição do partido para 2012 ainda é incógnita


Provavelmente partido político mais tradicional de Rio Verde, o PMDB encontra-se dividido no que se refere à disputa das eleições para prefeito de Rio Verde em 2012. até agora, o partido não conseguiu começar a definir uma linha de como se posicionará no pleito do ano que vem.

Nos bastidores, comenta-se que o partido está dividido em três grandes frentes: uma que quer lançar candidatura própria (e que nem cogita fazer aliança com o PT de Karlos Cabral); uma que quer fortalecer a oposição juntando-se a Karlos Cabral e formando uma espécie de “super-chapa” oposicionista, provavelmente com o nome de Leonardo Veloso como cabeça de chapa ou vice e uma terceira ala do partido que, mesmo à revelia dos mandatários da sigla na cidade, já negocia apoio ao prefeito Juraci Martins. Algumas lideranças do partido já foram inclusive vistas em reuniões com representantes do prefeito.

Se na frente dos microfones o discurso é de união, os bastidores pegam fogo. Fora da Prefeitura de Rio Verde há quase 30 anos, o PMDB busca união para se fortalecer e voltar ao comando do Executivo Municipal.

Compartilhe

Comente: PMDB de Rio Verde segue indefinido