PM homenageia Juraci Martins

Evento aconteceu na última sexta-feira, 27 de janeiro


Com várias apresentações culturais, como a dos 31 integrantes da Orquestra de Sanfoneiros e Violeiros de Rio Verde e a do cantor Rony Cardoso e ainda um almoço, aconteceu na tarde desta sexta-feira, 27, a confraternização da Polícia Militar de Rio Verde. Por causa do luto pela morte do Cabo Hipólito, a festividade não foi realizada no final de dezembro, como de costume.
 
O evento contou com a presença do prefeito Juraci Martins; do deputado federal Heuler Cruvinel; do policial da reserva e líder do governo na Câmara, vereador James Borges, do Tenente Coronel do 2° Batalhão, Wilmar Rubens; do Comandante da 38° Companhia Independente, Major Leão; do Oficial Superior, Major Jeovaldo Ataídes de Moura e muitas outras autoridades militares.
 
Os secretários municipais Geron Mesquita (Articulação Político), Cairo Fagundes (Comunicação) e o secretário Renato Abreu (Governo) e o diretor de Iluminação, Waldevandes Moreira (Vandinho) também prestigiaram a comemoração.
 
Juraci Martins, Heuler Cruvinel e James Borges foram homenageados e receberam os cumprimentos, respectivamente do Tenente Coronel Wilmar, do Comandante Major Leão e do Major Jeovaldo, como forma de agradecimento por todo o apoio do poder público para com a PM.
 
Em discurso, Juraci destacou a valorização aos que trabalham para manter a paz em nossa cidade. “Que bom poder comemorar com vocês, família da PM de Rio Verde. Quero parabenizá-los pelo trabalho que vocês têm feito, enfrentando o perigo, e a sociedade deve reconhecer isso. A Prefeitura está de pé para ajudar vocês companheiros, sempre que necessário. Pretendemos fazer ainda muito mais,” disse.
 
“É uma alegria muito grande estar aqui hoje, nessa festa dos que guardam os rio-verdenses. As ações e o apoio do Juraci Martins vêm diminuindo os índices de criminalidade em nossa cidade, e por isso temos que saber reconhecer o valor da tropa e do comando da PM. Parabéns também James, pela bravura e dinamismo representando a Polícia na Câmara,” destacou Heuler Cruvinel.
 
“Quero agradecer essa tropa que honra a farda, veste e arrisca suas vidas pelos rio-verdenses. Agradeço de forma especial ao Juraci. Nunca se fez o que o senhor tem feito pela PM de Rio Verde,” disse o vereador James.
 
“A Polícia Militar de Rio Verde é muito grata pelo que o senhor tem feito, por essa parceria pela segurança” disse o Comandante Major Leão, dirigindo seus agradecimentos ao Prefeito.

Texto e foto: Ascom Prefeitura de Rio Verde

Compartilhe

Comente: PM homenageia Juraci Martins