Paulo do Vale visita sede da BRF

Prefeito expôs a importância do diálogo entre os produtores e a empresa para o futuro da integração das granjas na região


O prefeito Paulo do Vale visitou ontem, 6, a sede da BRF, em São Paulo, com o governador Ronaldo Caiado, o deputado estadual Chico do KGL e o deputado federal José Mário, juntamente com o diretor-executivo da Aginterp, Matheus Pierozan, e representantes da associação.

A comitiva expôs a importância do diálogo entre os produtores e a empresa para o futuro da integração das granjas na região. O diretor-presidente da BRF, Pedro Parente, enfatizou o papel de destaque da planta de Rio Verde para a empresa em nível global. Também estava presente o futuro CEO da empresa, Lorival Nogueira Luz Jr.

"Rio Verde tem um peso fundamental no processo produtivo da indústria, então é fundamental que os produtores mantenham um canal de comunicação aberto com a empresa", destacou Paulo do Vale.

Por fim, o prefeito declarou que Rio Verde, que já tem protagonismo reconhecido na produção agrícola nacional, tende a ser um ator ainda mais relevante na recuperação econômica de Goiás e do Brasil.

Ascom – Prefeitura de Rio Verde

Compartilhe

Comente: Paulo do Vale visita sede da BRF