Paulo do Vale: 'Nossa força é o trabalho'

“Assim que ganhamos a eleição, descemos do palanque, mas mantivemos o palanque do trabalho”, disse o prefeito de Rio Verde a Marconi


O prefeito de Rio Verde, no Sudoeste, Paulo do Vale (PMDB), recebeu o governador Marconi Perillo e comitiva, nesta segunda-feira (4), para assinatura de convênios do programa Goiás na Frente, que repassou R$ 6 milhões à prefeitura para investimentos no município.

Paulo do Vale definiu que o dinheiro do Goiás na Frente será aplicado, integralmente, no novo aceso ao Complexo Industrial que será erguido ao lado do Complexo Prisional. E foi definida, segundo ele, com o Conselho Comunitário, que sinalizou também para a retirada do Complexo Prisional da região central de Rio Verde.

Sobre o perfil municipalista da administração Marconi Perillo, o prefeito ressaltou que "a força de todo gestor é o trabalho. Assim que ganhamos a eleição, descemos do palanque, mas mantivemos o palanque do trabalho, que é o que interessa ao cidadão goiano".

"Isso aqui é democracia. Dois gestores de partidos opostos trabalhando juntos pelo bem da sociedade", afirmou Marconi.

O deputado federal Heuler Cruvinel (PSD) definiu o governador Marconi Perillo como um líder "íntegro, trabalhador e inteligente, o maior tocador de obras do Brasil. Em Rio Verde o governador recuperou a GO-333, está recuperando a GO-174, construindo um Anel Viário, e vai edificar três Escolas no Padrão Século XXI".

Em sua terra natal, o vice-governador Zé Eliton salientou que se não fosse a coragem do governador Marconi Perillo em cortar gastos no início do governo e de reduzir o número de servidores comissionados, o Estado não estaria, agora, socorrendo os municípios, que estão passando pela maior crise da história do país. “É graças ao Goiás na Frente que o nosso Estado não está passando pelas dificuldades de estados que não conseguem nem pagar os servidores públicos", observou.

Compartilhe

Comente: Paulo do Vale: 'Nossa força é o trabalho'