O novo homem da Fazenda

Miguel Gomes é o novo gestor do financeiro da administração municipal


Entrevistado pela equipe de um jornal impresso da região na manhã desta quarta-feira, 29, Miguel Gomes, o novo Secretário da Fazenda, falou do passado (contando um pouco de sua história), do presente e do futuro à frente da Sefaz.
 
Natural de Bom Jesus, Goiás, e formado em Ciências Contábeis, Miguel completava três anos na responsabilidade da Tesouraria da Prefeitura de Rio Verde quando agora se torna secretário municipal.
 
Sempre trabalhou na área administrativa, passando por Uberlândia, Uberaba, Santa Helena até chegar a Rio Verde em 1987. Conheceu o prefeito Juraci Martins quando trabalharam juntos no Sicredi.
 
Para Miguel, assumir o cargo de Secretário da Fazenda é um desafio muito grande. “São 38 meses de um trabalho de um grande gestor, o Zeir, que fez uma administração histórica. Mas temos o compromisso de dar continuidade a este trabalho e elevar a Sefaz a um patamar ainda mais superior, sempre focando o contribuinte”, disse.
 
O secretário aproveitou para falar ainda das novidades para o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), que agora tem duas datas de vencimento. “No primeiro vencimento com pagamento em até 30 de março será concedido 20% de desconto à vista. Já no 2º vencimento, com pagamento entre 1º e 30 de abril será concedido 10% de desconto à vista. O valor, ainda pode ser parcelado em até 8 vezes”, lembrou.
 
“Continuaremos oferecendo o mesmo padrão de eficiência dos nossos serviços, garantindo com que o contribuinte seja atendido sem transtorno e com agilidade,” disse Miguel. Atualmente, entre espera e atendimento, a média de tempo tem sido de 10 minutos. “Como o sistema nos permite esse acompanhamento. Trabalhamos diariamente para reduzir ainda mais esse tempo.”
 
Miguel Vicente aproveita para colocar-se à disposição para atender à imprensa e a todo cidadão rio-verdense que precisar. “Estaremos sempre disponíveis para atender a todos que nos procurarem, mantendo a premissa da transparência e das portas sempre abertas impressas nesta gestão do Dr. Juraci,” finalizou.

Ascom - Prefeitura de Rio Verde. Foto: Washington Oliveira

Compartilhe

Comente: O novo homem da Fazenda