Milhares comparecem a aniversário de prefeito

Prefeito de Rio Verde comemorou aniversário com autoridades e populares


Cerca de cinco mil pessoas prestigiaram a festa em comemoração ao aniversário dos 67 anos do prefeito de Rio Verde Juraci Martins de Oliveira, realizada neste sábado, 26, no Parque de Exposições Garibaldi da Silveira Leão. Churrasco à moda gaúcha e shows musicais com artistas da terra, como Nilton Lamas e Rony Cardoso, garantiram a animação do grande público.

Entre as autoridades que prestigiaram o grande evento estão: o governador Marconi Perill; os deputados Heuler Cruvinel , Vilmar Rocha e Nilo Rezende; o presidente da AGM, Márcio Cecílio; prefeitos de cidades vizinhas; os secretários estaduais Sérgio Cardoso (Articulação Política) e Daniel Goulart (Articulação institucional); o  presidente da Goiás Parcerias, Evandro Abib;  o superintendente do Vapt-vupt, Marcos Ferreira (Padre Ferreira), o diretor de obras rodoviárias, Marcos Musse e todo secretariado de Rio Verde.

Logo na chegada, o prefeito Juraci Martins - juntamente com comitiva do governador Marconi - foi cercado pela população, ansiosa para cumprimentar o aniversariante. As crianças também fizeram questão de abraçá-lo.

Clarice Martins, secretária de Promoção Social e primeira dama, esteve o tempo todo ao lado do esposo e também concedeu  entrevista à imprensa local, destacando o carinho e admiração ao esposo. “Juraci é um homem íntegro que, independente do poder público, sempre trabalhou em prol dos menos favorecidos, sendo possível visualizar o desenvolvimento solidário que vem exercendo na cidade,” disse.

Marconni surpreendeu o prefeito apresentando, para assinatura, o documento do convênio entre Governo do Estado e Secretaria de Infraestrutura /AGETOP e o município de Rio Verde, concedendo R$ 13 milhões para ser investido em obra de recuperação em Rio Verde e nos distritos.


O governador fez questão de enfatizar que Juraci Martins é um homem de coração voltado ao próximo um amigo leal, homem íntegro e de valor.

Ao cumprimentar o anfitrião, Heuler agradeceu Juraci Martins pela amizade, ressaltou a excelência de sua gestão e disse ter nele um espelho de homem.

Emocionado, o chefe do Executivo de Rio Verde, destacou as potencialidades da cidade cidade, evidenciando suas riquezas. “Para mim é um prazer administrar essa Cidade querida. Obrigado a todos pelo carinho e companheirismo de sempre,” agradeceu.

Por Damares Pinheiro – Especial para o Rio Verde Agora

Compartilhe

Comente: Milhares comparecem a aniversário de prefeito