Luz Para Todos em Rio Verde

Assinatura da Ordem de Serviço acontecerá na segunda-feira


Rio Verde sediará na próxima segunda-feira (19), às 16h, no auditório Kleber Reis Costa (anexo à Prefeitura), a solenidade de assinatura da Ordem de Serviço para beneficiar 219 propriedades rurais inscritas no Programa Luz Para Todos na região. O evento contará com as presenças do prefeito Juraci Martins, do governador em exercício José Eliton, do Presidente interino da Celg, Humberto Eustáquio Tavares Correa, além de lideranças locais e regionais e dos beneficiários.
 
Serão construídos 106 quilômetros de rede rural monofásica em alta tensão, com a instalação de 219 transformadores monofásicos de 10 KVA , 13,8/34,5 kV. A obra custará aos cofres da Celg Distribuição S/A o valor de  R$ 2.248.545,27 (dois milhões, duzentos e quarenta e oito  mil, quinhentos e quarenta e cinco reais e vinte e sete centavos).
 
Ao levar energia elétrica para mais 219 famílias no meio rural, o Governo de Goiás, através da Celg, proporciona melhor qualidade de vida ao homem do campo e fortalece ainda mais o agronegócio no sudoeste goiano.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Rio Verde

Compartilhe

Comente: Luz Para Todos em Rio Verde