Lissauer Vieira é eleito presidente da Alego

O deputado recebeu o voto de 37 parlamentares


Os deputados elegeram a nova mesa diretora da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás  (Alego), na tarde desta sexta-feira, (01/02). Foram candidatos os deputados Humberto Teófilo (PSL) e Lissauer Vieira (PSB), e a composição final ficou da seguinte forma:

Presidente: Lissauer Vieira (PSB)
1° Vice – presidente: Dr. Antonio (DEM)
2° Vice – presidente: Rafael Gouveia (DC)
1° Secretário: Cláudio Meirelles (PTC)
2° Secretário: Júlio Pina (PRTB)
3° Secretário: Gustavo Sebba (PSDB)
4° Secretário: Iso Moreira (DEM)

Após vencer o pleito com 37 votos, o deputado e agora presidente Lissauer Vieira falou que fará uma legislatura de respeito aos outros poderes. “Quero manter essa casa em harmonia”, disse.

O deputado Álvaro Guimarães (DEM) era o mais cotado para o pleito. “Eu era o mais favorito até 15 dias atrás, porém tudo mudou no início desta semana, com o nome do deputado Lissauer Vieria (PSB), que inclusive me declarou apoio na tribuna desta casa”, contou.

O delegado e deputado Humberto Teófilo (PSL) disputou a eleição contra o deputado Lissauer Vieira (PSB), mas obteve apenas quatro votos. Ao subir na tribuna, o delegado destacou que pretende acabar com as mordomias da Assembleia. “Temos que acabar com esse tanto de cargo comissionado, e empossar as pessoas que passaram no último concurso” disse.

Compartilhe

Comente: Lissauer Vieira é eleito presidente da Alego