Lissauer Vieira convida parlamentares para abertura da Tecnoshow Comigo

Ele destacou que apresentou projeto de lei a fim de transferir a sede dos três Poderes da Capital para a cidade de Rio Verde durante a abertura da mais importante feira do agronegócio


O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Lissauer Vieira (PSB), abriu o Pequeno Expediente da sessão ordinária desta quinta-feira, 4, para convidar os parlamentares a prestigiarem a abertura da Tecnoshow Comigo na próxima segunda-feira, 8, em Rio Verde.

Lissauer destacou que apresentou projeto de lei a fim de transferir a sede dos três Poderes da Capital para a cidade de Rio Verde durante a abertura da mais importante feira do agronegócio. “Uma justa ação que foi acatada pelo governador. Os olhos do mundo estarão voltados para Rio Verde”.

Neste ano, a feira será realizada entre os dias 8 e 12 abril. São esperados cerca de R$ 2,5 bilhões em negócios e um movimento de 100 mil visitantes. “A feira movimenta o país e é sucesso internacional também. O governador estará recebendo comissões de vários países que vão visitar a Tecnoshow”, salienta.

O presidente informou ainda que, às 16h30 da próxima segunda, uma sessão solene será realizada em homenagem a pessoas importantes da sociedade rio-verdense além da entrega de títulos de cidadão.

Ascom - Alego

Compartilhe

Comente: Lissauer Vieira convida parlamentares para abertura da Tecnoshow Comigo