Lissauer recebe vereadores goianos e discute demandas sociais

Durante o encontro, os agentes políticos apresentaram diversas demandas municipais ao chefe do Legislativo goiano e discutiram temas de interesse da sociedade


Além das importantes visitas institucionais realizadas nesta quarta-feira, 21, o presidente da Assembleia Legislativa, Lissauer Vieira (PSB), recebeu, em seu gabinete, vereadores das cidades de Rio Verde, sua base eleitoral, Santo Antônio da Barra e Turvânia. Também atendeu representantes dos municípios de São Francisco de Goiás, Doverlândia e Portelândia. Durante o encontro, os agentes políticos apresentaram diversas demandas municipais ao chefe do Legislativo goiano e discutiram temas de interesse da sociedade.

Segundo Lissauer, o diálogo com os representantes legislativos é fundamental para compreender melhor as necessidades da população. “Esses encontros são essenciais e muito importantes para a discussão de temas e demandas que envolvem a população do Estado de Goiás. Estamos trabalhando com foco na qualidade de vida dos goianos. Esse é o nosso objetivo”, afirmou.

Para Casa Grande, vereador de Rio Verde, a audiência foi um momento oportuno para apresentar ao representante de sua cidade várias reivindicações relacionadas ao município. “Viemos tratar de alguns recursos e emendas para Rio Verde com o presidente Lissauer, que sempre trabalhou muito pela nossa cidade. Foi uma conversa muita boa com o intuito de levar benefícios para toda a região”, disse.

Visita parlamentar
Finalizando os compromissos do dia, Lissuaer recebeu a visita de cortesia do deputado federal Alexandre do Baldy (PP). Na oportunidade, o parlamentar desejou votos de sucesso ao presidente do Poder Legislativo e ressaltou que trabalhará em unidade com o Parlamento goiano.

“O objetivo desse encontro foi desejar boa sorte ao presidente Lissauer nesta nova empreitada e colocar o meu mandato à disposição dele para que a gente possa fazer esta interligação entre a Assembleia Legislativa e a Câmara dos Deputados, trabalhando juntos e buscando trazer recursos importantes para os municípios goianos. Vamos fortalecer essa parceria e dar a população uma política de resultados”, declarou.

Compartilhe

Comente: Lissauer recebe vereadores goianos e discute demandas sociais