Lissauer cobra providências imediatas para solução do problema do aeroporto de Rio Verde

Deputado estadual afirma que empresas necessitam dos voos diários para Campinas-SP, uma vez era a única cidade do interior que oferecia esse serviço


Lissauer Vieira (PSB), que é presidente da Assembleia Legislativa e representante de Rio Verde na Casa, afirma que o possível fechamento do Aeroporto da cidade, o General Leite de Castro, e a interrupção que já ocorre nos voos diários da Azul para Campinas são notícias que geram “tristeza e preocupação”.

“Eu quero cobrar, de público, da administração municipal de Rio Verde providências imediatas para que se recupere a pista, o pátio de aeronaves, o terminal de passageiros. Enfim que se faça uma reforma urgente para voltarmos a ter voos diários”, falou o deputado estadual.

Impacto
Segundo Lissauer, Rio Verde é a única cidade do interior que possuía esses voos diários, feitos pela companhia Azul. “Rio Verde é uma cidade de uma força muito grande econômica e administrativamente. E não só na agroindústria, mas de grandes empresas que necessitam de voos diários. Já tive oportunidade de voar e esses voos são sempre lotados”.

Para ele, a prefeitura municipal, que é a detentora da gestão do aeroporto, não tem cuidado da forma que tem que cuidar. “Repudiamos essa falta de compromisso da prefeitura com o desenvolvimento econômico, geração de emprego e com os empresários da cidade”, disse.

Jornal Opção

Compartilhe

Comente: Lissauer cobra providências imediatas para solução do problema do aeroporto de Rio Verde