Karlos Cabral homenageia estudantes em sessão especial

A solenidade prestará homenagem a pessoas que marcaram história no movimento estudantil e ainda contribuem com as lutas empreendidas pelos estudantes


A Assembleia Legislativa realizará uma sessão especial extraordinária em homenagem ao Dia do Estudante. O evento terá lugar no plenário Getulino Artiaga, nesta quinta-feira, 15, às 19 horas. A iniciativa é do deputado Karlos Cabral (PDT).

A solenidade prestará homenagem a pessoas que marcaram história no movimento estudantil e ainda contribuem com as lutas empreendidas pelos estudantes.

Entre os homenageados estão Iago Montalvão (jovem goiano eleito recentemente presidente da União Nacional dos Estudantes - UNE), Aldo Arantes (ex-deputado federal e ex-presidente da UNE), Daniela Cruz (presidente da União Estadual dos Estudantes de Goiás - UEE), vereadora Cristina Lopes (ex-militante do movimento estudantil), Fátima Gavioli (secretária de Estado da Educação), Thaís Moraes (superintendente de Juventude de Goiás), Denise Carvalho (ex-deputada estadual e primeira mulher a presidir o DCE da UFG), Olavo Noleto (ex-tesoureiro da UNE e ex-subchefe da Casa Civil nos governos Lula e Dilma), Tales de Castro (historiador e ex-vice presidente da UNE), Bruno Pena (advogado e ex-vice presidente da UEE), Leonardo Zumpichiatti (ex-coordenador geral do DCE da Pontifícia Universidade Católica de Goiás e membro da direção nacional do PDT), Jordaci Matos (ex-militante do movimento estudantil e presidente nacional do MCT/PDT), Chrissia Danielly (presidente da Comissão da Advocacia Jovem da OAB-GO), Larissa Rivelli (coordenadora do DCE da PUC-GO) e Nataly Lobão (coordenadora do DCE do IFG câmpus Aparecida de Goiânia).

Alunos campeões da Olimpíada Internacional de Matemática
Nessa sessão especial, Karlos Cabral também homenageará alunos e professores do Centro de Ensino de Tempo Integral Osório Raimundo de Lima, da cidade de Iporá, vencedores da etapa nacional da Olimpíada Internacional de Matemática Sem Fronteiras. A prova aconteceu no mês de abril e foi a primeira vez que alunos da rede pública de ensino de Goiás conquistaram medalha de ouro na competição.

Compartilhe

Comente: Karlos Cabral homenageia estudantes em sessão especial