Juraci Martins visitou Fesurv

Prefeito ficou empolgado com investimentos feitos no local


O prefeito Juraci Martins visitou ontem as dependências da Fesurv, no Campus Fazenda Fontes do Saber. A visita de cortesia serviu para que o atual mandatário do executivo municipal conhecesse o prédio onde funciona o curso de Engenharia Mecânica e que pudesse acompanhar de perto as amplas reformas pela qual a universidade vem passando.

Juraci foi conduzido em toda a sua visita pelo reitor da Fesurv Sebastião Lázaro, o Tatão, que mostrou as várias obras que vêm acontecendo na universidade. Juraci se disse extremamente feliz, por ver que a Fesurv está em boas mãos, e afirmou: “Hoje é para mim um dia de muita alegria. Aqui com Tatão, tenho a certeza de que a Fesurv, patrimônio dos rio-verdenses, está bem administrada. As contas da Fesurv estão equilibradas, e o reitor consegue investir em melhorias para os funcionários e alunos. As coisas estão encaminhadas”, disse o prefeito.

Tatão aproveitou a oportunidade para pedir a Juraci Martins para que a Prefeitura realize obra de pavimentação da via que liga a sede administrativa ao prédio da Faculdade de Engenharia. O prefeito prometeu realizar a obra assim que os trâmites legais forem realizados.

No final da visita, Juraci Martins aproveitou para conhecer um laboratório de alimentos do curso de Nutrição, e experimentou alguns quitutes preparados pelos alunos. Segundo o prefeito comentou no seu perfil no Twitter, “foi uma visita extremamente produtiva, gostei dos investimentos que estão sendo feitos pela universidade”, afirmou.

Para ver mais imagens da visita do prefeito à Fesurv, clique no ícone “Fotos”, logo acima.

Fotos

Imagem de Juraci Martins visitou Fesurv Imagem de Juraci Martins visitou Fesurv Imagem de Juraci Martins visitou Fesurv

Compartilhe

Comente: Juraci Martins visitou Fesurv