Juraci Martins no PSD

Prefeito de Rio Verde deve anunciar oficialmente filiação no partido de Gilberto Kassab na quinta-feira, 6 de outubro


A notícia que começou a tomar corpo na noite de ontem foi confirmada na manhã de hoje, 4 de outubro. O prefeito de Rio Verde, Juraci Martins, está de malas prontas para o PSD, partido criado pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab.

A notícia já foi veiculada nos principais meios de comunicação da cidade. Por enquanto, nossa equipe de reportagem ainda não conseguiu entrar em contato com o prefeito, que se encontra fazendo exames na cidade de São Paulo. Mas informações não oficiais dão conta que a decisão é irreversível.

A mudança de partido dá uma reviravolta na campanha do ano que vem, principalmente para os candidatos a vereador que apoiariam o prefeito e estão filiados ao Democratas. Uma debandada geral é esperada agora no Dem, principalmente porque o Democratas agora surge como partido de oposição, saindo com candidatura própria ou até mesmo apoiando o PMDB.

O cenário agora é novo para 2012. Se o PSD realmente se alinhar com o governo Dilma Roussef, o prefeito, que já é companheiro de Marconi Perillo, ganha ainda mais força. A oposição agora terá que afinar o discurso para enfrentar a popularidade de quase 80% do prefeito aliada à força política instantaneamente recebida por Juraci Martins. Se a mudança será boa ou não, só o tempo vai dizer.

Compartilhe

Comente: Juraci Martins no PSD