Juraci Martins agradeceu Nilton Lamas

Prefeito está cada vez mais próximo do PSDB


O prefeito Juraci Martins enviou carta ao vereador Nilton Lamas (PPS) agradecendo o parlamentar pelos seus dois anos como líder do governo na Assembleia. No documento, o prefeito Juraci Martins justificou a troca de líder, dizendo que “mudanças são necessárias e saudáveis para o exercício da democracia”.

No início da semana, Nilton Lamas deu entrevistas mostrando grande mágoa com o prefeito, dizendo-se “demitido”. Alguns dias depois, Nilton já se mostrava mais resignado, e parecia entender os motivos pelos quais foi substituído por James Borges (PSDB).

A troca de líder de governo na Câmara mostra também que o prefeito está cada vez mais próximo do PSDB, e que essa parceria, orquestrada pelo governador Marconi Perillo, deve aumentar até a eleição municipal do ano que vem. A tendência é que o governador pressione Juraci Martins para que o vice em sua chapa seja tucano.

Leia a seguir a íntegra da carta enviada por Juraci Martins:

Senhor Vereador,
 
Palavras são insuficientes para agradecer o inestimável apoio recebido por Vossa Excelência desde o início da empreitada que culminou na vitória por nós conquistada, levando-nos à árdua, porém, gratificante tarefa de conduzir os destinos de Rio Verde.
 
A confiança que depositei em Vossa Excelência levou-me à escolha para que exercesse minha liderança ante o Poder Legislativo. Essa confiança persiste inabalada, porém, mudanças fazem parte do cotidiano de qualquer governo e no nosso, sempre ocorrem, pois consideramos tal prática saudável, proporcionando oportunidades a outros, cumprindo-se assim a democracia que deve reger qualquer sociedade.
 
Assim, comunico a Vossa Excelência que a partir desta data indicaremos outro Vereador para que nos represente no Poder Legislativo, na condição de líder do Prefeito.
 
Saiba que considero ter Vossa Excelência ter exercido de maneira satisfatória as atribuições que decorreram de tal encargo e espero continuar merecendo o vosso apoio, sempre imprescindível ao êxito desta Administração.
 
Sinceros agradecimentos, aliados à vontade de manter Vossa Excelência na condição de amigo e ao desejo que alcance sempre o sucesso almejado.
 
Juraci Martins de Oliveira
PREFEITO DE RIO VERDE

Compartilhe

Comente: Juraci Martins agradeceu Nilton Lamas