Juraci e Marconi cada vez mais afinados

Tendência é de aliança em 2012


Durante o evento de abertura da 10ª Tecnoshow Comigo na manhã desta terça-feira, 12 de abril, o governador Marconi Perillo e o prefeito Juraci Martins trocaram vários elogios mútuos, demonstrando que a aliança firmada entre os dois na eleição de 2010 está cada vez mais forte.

Cobrado pela imprensa local, Marconi Perillo prometeu recursos para as rodovias estaduais que cortam a região. Dentre elas, provavelmente a mais crítica é a situação da GO-174, que encontra-se praticamente intransitável. Marconi também se disse disposto a buscar parcerias com a presidente Dilma Roussef. O tucano parece não ter problemas com a atual presidente petista, mas tinha Lula como um grande desafeto. Marconi também mostrou preocupação com a construção de ferrovias dentro do estado de Goiás. Ele acredita que somente através de uma rede de transportes adequada, o estado terá condições de crescer.

Juraci Martins
Em seu discurso, o prefeito Juraci Martins reafirmou o fortalecimento da parceria entre os governos municipal e estadual, e se disse aliviado com a vitória de Marconi Perillo no último pleito: “Graças a Deus nós, rio-verdenses, temos um governador que é parceiro do município. Agora podemos conseguir os tão esperados recursos que a nossa cidade tanto precisa”.

Tamanho agradecimento reforça cada vez mais a tese de que o próximo candidato a vice-prefeito será mesmo do PSDB, partido de Marconi Perillo. Enquanto alguns cantam que seria Padre ferreira, outros apostam na filiação do secretário de Saúde Paulo Faria do Vale para assumir o lugar que hoje é de Demilson Lima.

Fotos

Imagem de Juraci e Marconi cada vez mais afinados

Compartilhe

Comente: Juraci e Marconi cada vez mais afinados