Juraci e Heuler visitam IFG

Políticos foram ouvir necessidades e conhecer projetos da instituição


Os democratas Juraci Martins e Heuler Cruvinel fizeram na tarde de ontem, 11 de julho, visita ao campus do Instituto Federal Goiano (IFG) – Campus Rio Verde. Os dois participaram de reunião com a diretoria da instituição. Na pauta, ouvir as necessidades do IFG e conhecer os projetos para permitir o seu crescimento.

O deputado federal Heuler Cruvinel comentou durante o encontro que “vislumbrava o aumento de cursos e vagas na instituição, além de aumentar a estrutura física do local”. O parlamentar afirmou que trabalhará com empenho em Brasília, para que o IFG possa continuar “sendo referência em ensino de qualidade e gratuito na nossa região”. O democrata ainda fez a promessa de destinar R$ 500 mil por ano para o IFG durante os seus quatro anos de mandato, oriundos de verba de sua emenda parlamentar.

No encontro, o prefeito Juraci Martins fez questão de ressaltar a importância do IFG para Rio Verde: “os cursos técnicos oferecidos pelo Instituto Federal Goiano são fundamentais para o aprimoramento da sociedade, qualificando de forma eficiente e rápida a mão-de-obra existente”, comentou. O prefeito prometeu também apoio da Prefeitura naquilo que for cabível a ela.

O Campus Rio Verde do IFG é o maior do estado, e contempla dezenas de cursos técnicos e superiores.

Fotos

Imagem de Juraci e Heuler visitam IFG

Compartilhe

Comente: Juraci e Heuler visitam IFG